Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diplo fala sobre polêmicas e revela os motivos de ter feito parcerias com Justin Bieber
Diplo fala sobre polêmicas e revela os motivos de ter feito parcerias com Justin Bieber
Os astros trabalharam juntos em "Where Are Ü Now" e "Cold Water".

Justin Bieber, sem dúvidas, conseguiu firmar ainda mais o seu nome na música pop e surpreender muita gente em uma fase totalmente inédita da carreira. Singles de arrepiar no álbum "Purpose", uma turnê de sucesso absoluto e parcerias incríveis marcaram tanto esta nova era do loiro, que fizeram muita gente deixar de lado as polêmicas bizarras (como a prisão do gato) de lado e enxergar a sua música de um novo ângulo. E foi exatamente isso que Diplo, um dos maiores DJs da atualidade, idealizou para o loiro.

Como assim, Purebreak? Em entrevista recente ao The Fader, o produtor falou sobre as parcerias que fez com o canadense e a vontade de trabalhar com o cantor desde a época em que ele não era considerado "um cara legal". O astro contou que se aproximou do empresário de Bieber no momento em que ele estava "no fundo do poço" com a imprensa e se ofereceu para co-produzir a faixa "Thought Of You" e, consequentemente, ajudar no novo CD.

"Eu pensei... Se eu criar um álbum que faça com que as pessoas pensem que Justin Bieber é um cara legal e fazer com que eles dancem com isso - o que parece ser uma das tarefas mais assustadores de todos os tempos -, talvez as pessoas repensem a forma como eles enxergam música, sabe? Não é tão simples, o que é bacana e o que não é. Boa música será boa música. Ele é alguém que você não quer gostar, mas você gosta", disse.

Justin Bieber, Skrillex e Diplo no clipe da música "Where Are Ü Now"

Não foi a toa que Skrillex - que produziu o álbum "Purpose" - entrou na jogada: "Eu estava tentando ajudar o Skrillex a remodelar seu projeto, também. [...] Eu achei que trabalhar com o Justin Bieber seria uma das coisas mais notáveis que nós poderíamos fazer. Seria um grande álbum, e iria realmente confundir todo mundo", conta.

É gente, uma coisa é certa... Diplo não estava errado e suas previsões acabaram resultando no disco mais popular e comentado da carreira do astro pop. Aliás, vamos combinar que a parceria deu tanto certo que se repetiu em "Cold Water" (e nós amamos)!

Justin Bieber e Major Lazer no clipe da música "Cold Water"
Justin Bieber
A coreógrafa Emma Portner falou a verdade sobre trabalhar com Justin Bieber: "Abominação"
Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!
O Justin Bieber mandou avisar que tem música nova chegando!
Parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin já sabem a data da festa de casamento
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema