Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O cantor não tá sabendo a hora de parar mesmo, né?

Justin Bieber não tá só satisfeito em causar polêmicas com a sua turnê e cancelamentos de Meet and Greets, mas também nos momentos de folga da vida doida de correrias. No último final de semana, o dono do single "Company" foi em uma boate e acabou se envolvendo em uma confusão com o compositor Post Malone.

Tudo aconteceu quando o cantor foi curtir a balada e encontrou com uns amigos por lá pra beber e dançar mas, no fim, ele acabou sendo enforcado por Post. Mas como assim gente? Parece que a história foi que o cara quis implicar com Bieber porque, mais cedo, ele havia apagado um cigarro no braço dele. Que situ, né?

Só que depois dessa confusão, parece que tudo não passou de uma brincadeira dos dois, que são amigos. Segundo algumas pessoas que estavam por lá, após o momento tenso, eles continuaram se divertindo e brincando um com o outro. Esse Justin, sempre querendo dar aquele susto nas suas beliebers! Tá na hora de parar de se meter em problemas e focar na carreira, ainda mais que tem premiação chegando por aí, não é mesmo?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema