Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber e Hailey Baldwin não querem apressar as coisas e decidem adiar o dia do casamento
Justin Bieber e Hailey Baldwin não querem apressar as coisas e decidem adiar o dia do casamento
Segundo a emissora E!, a cerimônica aconteceria em janeiro, mas os dois ainda estão correndo atrás dos detalhes e não querem apressar nada, mas se dedicam para que seja tudo perfeiro e estão contando com a ajuda de um cerimonialista. Vale lembrar que os dois já estão casados, mas seguem ansiosos para a parte religiosa da celebração. E aí, quando será que veremos os pombinhos subindo no altar?

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão ansiosos para subir ao altar ao lado da família e dos amigos, mas se engana quem pensa que os dois estão acelerando algum processo. Tudo indica que os pombinhos estão bem relaxados e estão mais preocupados em sair tudo perfeito e do jeitinho que eles querem do que com a data que acontecerá!

Segundo o canal E!, a cerimônia religiosa aconteceria ainda em janeiro, mas fontes ligadas ao casal afirmam que o evento está sendo planejado e eles preferiram adiar para sair tudo como eles querem. "Eles têm um planejador de casamento e esperam conseguir tudo o que querem. Eles mal podem esperar para celebrar com a família e amigos e ter uma grande festa. Mas janeiro já está aqui e eles ainda estão trabalhando nos detalhes e no planejamento", disse um informante da emissora.

A pessoa ligada a eles continua: "Eles não vão apressar, querem ter certeza de que tudo estará do jeito que querem. Eles já viram várias ideias e ainda não decidiram. Eles se encontraram com seu pastor várias vezes para discutirem a cerimônia religiosa e descobrirem o que realmente querem fazer". Vale lembrar que o casal já oficializou a união no cartório, mas estão focados mesmo na cerimônia religiosa.

E aí, quem está ansioso para ver Justin e Hailey subindo ao altar? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema