Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira todas as vezes que Justin Bieber e Hailey Baldwin deixaram a gente confuso
Confira todas as vezes que Justin Bieber e Hailey Baldwin deixaram a gente confuso
Tente achar casal mais cheio de surpresas que Justin Bieber e Hailey Baldwin e falhe miseravelmente. Desde que voltaram, os dois têm dado trabalho aos fãs que os acompanham. Ou melhor, tentam acompanhar. Noivado, festa de casamento, visita ao cartório... é cada novidade que a gente fica até perdido. Eles vivem deixando o público de queixo caído e o Purebreak pode provar!

Se antes ficávamos perdidos no relacionamento conturbado de Justin Bieber e Selena Gomez, agora ficamos mais ainda desde que ele pediu Hailey Baldwin em casamento. A cada semana é uma novidade diferente que deixa a gente de queixo caído ou sem entender nada. Quer casal mais cheio de surpresas que esse?! Pra te ajudar, o Purebreak reuniu alguns momentos que esses pombinhos fizeram o nosso coração quase sair pela boca.

1. O "comeback"

As suspeitas de que #Jelena estava voltando duraram pouco. Depois de receber um rim da sua amiga e sair do hospital, Selena foi clicada algumas vezes com Justin. Mas logo em seguida os dois se separaram de novo e Justin começou a ser visto com Hailey Baldwin, com quem teve um affair há uns três anos. Pelo visto, figurinha repetida completa álbum, né?!

Image result for justin bieber gifs

2. Noivos? Que?!

Depois de pouco mais de um mês de flagras, vem a notícia de que Justin pediu a modelo em casamento! Os dois estavam em um restaurante nas Bahamas quando, no dia 7 de julho, Justin requisitou que todos os que estavam no local desligassem o celular porque algo mágico ia acontecer. No dia seguinte, a novidade já tinha se espalhado e o fandom das #Beliebers estava exatamente assim:

Image result for meme o que está acontecendo turma da mônica

3. Casamento adiado

Depois de digerir a ideia de que Justin agora iria entrar para o time dos casados, veio a famosa pergunta: "quando?". Tiveram várias especulações de datas e notícias de que Hailey já estava vendo os preparativos, até que uma fonte revelou que os dois não pensavam em casar agora e decidiram adiar a festa.

Image result for im gonna cry gifs

4. Justin Bieber é flagrado chorando ao lado de Hailey Baldwin

Bieber foi clicado chorando ao lado de Hailey numa tarde em Nova York, nos EUA. Na foto, a modelo parecia estar consolando o cantor. O fandom ficou enlouquecido achando que aquilo era uma DR e os dois não iriam mais se casar. Para o alívio dos shippers, Justin se pronunciou e disse que estava tudo bem: era só um daqueles dias ruins.

Image result for thank god gifs

5. Visita ao cartório

Pouco tempo depois do episódio anterior, Justin e Hailey foram flagrados em um cartório em Nova York. Isso mesmo! Mas a modelo negou qualquer rumor de que estaria casada nas redes sociais.

Related image

6. Tio de Hailey Baldwin se pronuncia

O ator e tio de Hailey, Alec Baldwin, confirmou toda a história do cartório durante o Emmy Awards 2018. "Eles apenas sumiram e se casaram e eu não sei qual é o acordo", disse. Será que a união oficial rolou só no civil?! Fica aí mais uma pra saga Justin & Hailey. A gente não aguenta mais ser trollado, né?!

Related image

Justin Bieber
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
Justin Bieber abre jogo sobre uso de drogas pesadas mais pesadas: "Eu estava morrendo"
Justin Bieber lança música nova, revela data de lançamento do novo CD e anuncia turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema