Eles ficaram noivos no comecinho de julho.

Sabe quando Justin Bieber e Hailey Baldwin vão se casar? Chegou a hora de descobrir! Uma fonte próxima ao casal revelou ao TMZ que o dono do hit "Sorry" e a modelo só planejam subir ao altar em 2019. Apesar de já estarem pensando em como será a festa, os dois deixarão a cerimônia para o próximo ano.

Porém, não vá pensando que a demora para trocar alianças significa que Justin e Hailey não estão firmes e fortes. O informante do site americano garante que eles têm certeza de que querem se casar, mas estão satisfeitos de já terem dado o passo importante de ficarem noivos.

A publicação ainda diz que Bieber não resolveu pedir Hailey em casamento do nada, uma vez que o intérprete de "What Do You Mean?" nunca tirou a amada da cabeça. "Justin a ama há muito tempo, então isso não foi tão de repente assim", garante a fonte misteriosa, acrescentando que os dois voltaram várias vezes, mesmo sem ninguém de fora suspeitar o que realmente rolava entre eles.

Ou seja, enquanto todo mundo achava que Justin não superava Selena Gomez, era Hailey quem o astro queria o tempo inteiro? Isso sim é que é um plot twist, minha gente! E aí, você shippa #Jailey?

Justin Bieber
De prisão à discussão com Hailey: Justin Bieber e suas 9 grandes polêmicas
Justin Bieber relembra problemas no casamento com Hailey: "Tive um colapso emocional"
Justin Bieber: tudo o que você precisa saber sobre show solo em São Paulo
Saiba por que Harry Styles, Justin Bieber e outros foram hackeados
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema