Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de pagar fiança, o cantor foi liberado, mas terá que se apresentar no tribunal para ouvir a decisão do juiz.

Mais uma vez! O cantor Justin Bieber foi preso por ter agredido um motorista de uma limousine em Toronto, no Canadá, em dezembro. Depois de aproveitar uns dias no Panamá, o popstar desembarcou em sua cidade natal, e foi intimado pela polícia local à depor na noite desta quarta-feira (29). Ele foi liberado após pagar fiança.

O incidente teria acontecido na manhã do dia 30 de dezembro, quando o carro buscou o canadense e mais quatro pessoas, em frente a uma casa noturna em Toronto. De acordo com o comunicado da polícia, Bieber teria golpeado o motorista na parte de trás da cabeça várias vezes durante uma discussão no trajeto para o hotel. A vítima das bofetadas do astro desceu da limousine e chamou os policias, mas o dono do hit "Heartbreaker" deixou o local antes da chegada dos agentes.

Apesar de ser declarado inocente, Bieber terá que comparecer ao tribunal

O advogado do ídolo teen emitiu um comunicado afirmando a inocência do artista. No entanto, o jovem terá que se apresentar no tribunal no dia 10 de março, às 11 horas (local) para ser julgado pelo juiz.

Depois de ser preso nos EUA, petição para retirada do green card do cantor atinge o seu número mínimo

Vale lembrar que na semana passada, Bieber foi preso em Miami, nos Estados Unidos, após disputar um "racha" com um amigo e dirigir sob o efeito do álcool. Depois do lamentável episódio, os cidadãos norte-americanos enviaram uma petição para a Casa Branca (sede do governo de Barack Obama) para que o cantor perca o seu green card e não possa mais morar no país. O documento online já reuniu mais de 181 mil assinaturas e agora os governantes terão que responder ao pedido, já que o mínimo para que isso acontecesse era de 100 mil.

Justin Bieber
Justin Bieber volta a irritar fãs de Taylor Swift após piadas sobre a cantora
Justin e Hailey Bieber aparecem no maior clima de romance no novo clipe do cara com Dan + Shay
Os Biebers: Justin Bieber compartilha primeira foto com Hailey após o casamento
Justin Bieber e Hailey Baldwin vão se casar nesta segunda-feira (30). Veja detalhes da cerimônia
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema