Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Troye Sivan performa com "Hands to Myself" e "Sorry" em programa de TV!

Imagina só que irado seria ver Justin Bieber e Selena Gomez juntos novamente? Se não namorando como antes, pelo menos fazendo uma parceria musical misturando hits de seus novos álbuns. Um verdadeiro sonho para todos os fãs, né? Pois é, enquanto esse grande dia não chega, quem aproveitou para fazer um mashup com as músicas "Hands To Myself", que acabou de ganhar um clipe super picante, e o hit "Sorry" foi o cantor Troye Sivan.

Troye Sivan

Ficou incrível! Será que Selena e Justin aprovariam? Troye não decidiu fazer essa junção do nada. Na verdade, foi um um pedido do programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", que prontamente foi atendido! A atração, aliás, está sempre ganhando a web com propostas super interessantes! Um ótimo exemplo foi a participação da cantora Adele na atração, que fez uma versão do mega hit "Hello" com brinquedos infantis!

Para quem está por fora, Troye Sivan é uma das grandes apostas para o cenário musical em 2016! O jovem acabou de lançar o álbum "Blue Neighbourhood", e está sendo bem elogiado pela crítica! Nome para anotar e começar a saber mais, por que provavelmente você ainda vai ouvir falar muito no nome dele.

Justin Bieber
5 vezes que o comportamento de Justin Bieber com Hailey cruzou os limites
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema