Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber e Selena Gomez podem ter se encontrado em Los Angeles
Justin Bieber e Selena Gomez podem ter se encontrado em Los Angeles
Apontada como novo affair do produtor Zedd, a cantora pode ter tido uma recaída pelo loiro novamente. Será mais um capítulo da novela #Jelena?

Parece que Justin Bieber não perdeu tempo ao ver sua ex, Selena Gomez, arrastando uma asinha para o produtor Zedd. A bela, que foi vista de mãos dadas com seu possível novo amor, foi flagrada por fãs jantando com o ídolo teen, o que muitos apontaram como uma recaída.

O encontro aconteceu em Los Angeles, na última quinta-feira (17), de acordo com duas seguidoras americanas do cantor. Segundo as "informantes", o loiro buscou a amada em casa e os astros saíram para jantar. Logo em seguida, Bieber deixou Selena em um hotel e ela saiu para conversar com uma amiga.

Mas se engana quem achou que a cantora estaria radiante. As meninas, que permaneceram escondidinhas observando tudo, notaram que a morena não estava com uma cara boa e parecia meio pra baixo ao sair do carro: "Quando caminhou até o carro da amiga deu para notar que não estava nada contente", disse uma das fãs.

De acordo com o site "J-14", o intérprete de "Confident" teria ficado super incomodado ao ver as fotos da ex com Zedd, e decidiu procurá-la. A ideia seria tentar reatar o romance mais uma vez, mas ninguém ainda sabe a resposta.

É, assim vai ficar difícil da Selena esquecer o gato, não é mesmo? Só esperamos que isso acabe bem para a cantora de "The Heart Wants What It Wants". Zedd parece ter se dado mal nessa! Será?

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema