Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande, Rihanna e Carrie Underwood também estão entre os indicados.

Justin Bieber, Selena Gomez, Rihanna, Ariana Grande e Carrie Underwood colecionam muitas coisas em comum: são verdadeiros hitmakers, colecionam milhões de fãs, vivem emplacando turnês explosivas, assumindo o topo das principais paradas de sucesso e fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Mas as semelhanças não param por aí. Os astros acabam de ser oficialmente indicados pela produção do American Music Awards para o título de "Artista do Ano", um dos mais cobiçados da noite pelos artistas da cena musical americana.

Portanto, preparem as torcidas e as publicações na web, pois estes cinco fenômenos da música já estão disputando o troféu que será entregue por Gigi Hadid e Jay Pharoah durante a cerimônia do mega evento. A festa acontece no próximo domingo (20) e contará com performances de Lady Gaga, Bruno Mars, Shawn Mendes, a própria Ariana Grande e muitos outros fenômenos do pop.

E se alguém achou que a disputa não iria parar a internet, se enganou. Afinal, o fato dos ex-namorados Justin Bieber e Selena Gomez estarem competindo em uma mesma categoria já está fazendo o #AMA pegar fogo muito antes de acontecer... E você, já tem o seu preferido?

Justin Bieber
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema