Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E a polêmica dos "encontros" com o cantor continuam deixando seus admiradores revoltados nas redes sociais.

Nossa, mas o Justin Bieber não consegue ficar muito tempo longe de um bafafá, né? Depois de cancelar todos os Meets & Greets da sua "Purpose World Tour" porque se sentia mal por não alcançar as expectativas de seus fãs e postar uma foto totalmente peladão em frente a um lago, agora a polêmica volta a ser os encontros dos beliebers com seu ídolo.

Antes dele desistir dos meets, o dono do hit "Sorry" não pensou em como a vida de quem já tinha comprado os pacotes ficaria. Quem adquiriu a permissão de encontrar com o cantor no show de Las Vegas teve uma surpresa terrível na sala onde aconteceria o encontro: não tinha Justin nenhum! Pelo menos não de carne e osso...

É isso mesmo que você leu, os fãs do ex de Hayley Baldwin gastaram cerca de dois mil dólares para tirar foto com um pedaço de papelão em tamanho real do Bieber. Lógico que a internet não perdoou e teve uma galera que trollou muito a situação dizendo que já fizeram de graça o que esse pessoal pagou super caro pra conseguir. Nem dá pra acreditar que isso aconteceu mesmo, né? Que tenso!

Justin Bieber
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema