Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber x The Weenkd: lançamento do álbum "Starboy" quebra recorde de "Purpose"
Justin Bieber x The Weenkd: lançamento do álbum "Starboy" quebra recorde de "Purpose"
Álbum "Starboy" está dando o que falar!

Por essa muitos beliebers não esperavam, viu? O recente lançamento do cantor The Weeknd, o CD "Starboy", quebrou o recorde que antes pertencia a Justin Bieber no Spotify! De acordo com a plataforma de streaming, o dono do hit homônimo ao álbum desbancou as mais de 36 milhões de reproduções em 24 horas, conquistadas por "Purpose" em 2015. Que poder, viu?

Quando muita gente pensou que seria quase impossível alguém bater o histórico recorde conquistado pelo intérprete de "Cold Water" no Spotify, aparece The Weeknd deixando claro que é um dos nomes mais promissores do cenário musical da atualidade. Apesar de ainda não existir um número concreto da quantidade de streamings que o álbum "Starboy" conquistou nas primeiras 24 horas de lançamento, já é confirmado que seja superior aos 36 milhões de Bieber.

Pra quem está por fora, há pouco mais de um ano, no dia 13 de novembro de 2015, o álbum "Purpose", que teve singles como "What Do You Mean?", "Love Yourself" e "Company", por exemplo, bateu todos os recordes no Spotify, garantindo também o título de disco mais reproduzido da semana na história da plataforma! E agora? Será que Justin vai tomar este título de volta para si com seu próximo lançamento? É aguardar pra ver!

Justin Bieber
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
Justin Bieber abre jogo sobre uso de drogas pesadas mais pesadas: "Eu estava morrendo"
Justin Bieber lança música nova, revela data de lançamento do novo CD e anuncia turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema