Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após férias, cantor retorna para os Estados Unidos e prepara novas apresentações.

Atenção beliebers, que comece a contagem regressiva para mais uma turnê do astro Justin Bieber! Nessa sexta-feira (22), em seu perfil no Twitter o dono do hit "Sorry", atiçou os fãs os fãs com a hashtag #PURPOSETOUR. Como já era de se esperar, o termo acabou entrando para a lista de assuntos mais comentados na rede social. Ele pode tudo, né gente?

O cantor, que recentemente curtiu férias no México, segue bombando nas paradas musicais mundo afora com o novo álbum "Purpose". Ninguém tem dúvida que o cantor deve preparar um show para não deixar ninguém parado, né? Será que após pintar o cabelo e aparecer todo sensual muitas vezes no Instagram, o cara agora vai focar apenas nos ensaios da turnê?

Para quem está por fora, Justin Bieber vai iniciar os shows em Washington, dia 9 de março e passará por países como a Islândia, França, Alemanha, Polônia e Itália antes de encerrar em Londres, dia 29 de novembro. Ainda não existem informações sobre a passagem da turnê pela América do Sul. O jeito é ficar na torcida!

Justin Bieber
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema