Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber fala mal de empresa canadense no Twitter e caso vai parar na justiça
Justin Bieber fala mal de empresa canadense no Twitter e caso vai parar na justiça
Saiba o que o astro do hit "Sorry" escreveu em sua conta oficial que acabou se transformando em mais um dos seus processos!

Justin Bieber anda fazendo o maior sucesso com a turnê "Purpose", acaba de deixar milhões de fãs para lá de felizes com a notícia de que a trará o novo show para a América do Sul, mas se tem uma coisa que ainda permanece perseguindo o gato, são as polêmicas. É, parece que o loirinho se encrencou com a justiça novamente e poderá ser condenado a pagar 650 mil dólares para uma empresa canadense por conta de um "simples" post em seu Twitter. Isso mesmo, beliebers!

De acordo com o jornal New York Daily News, o cantor do hit "Sorry" ficou revoltado com um dos seus contratantes que supostamente não teria cumprido o acordo feito com a sua equipe para um show em Montreal e, por conta do que acreditou ser um descumprimento de contrato, acabou precisando cancelar o show. Mas a "treta" começou mesmo quando o loirinho resolveu soltar o verbo sobre a empresa, intitulada Plaintiff Team Productions, e fazer uma publicação em sua rede social (que conta com mais de 80 milhões de seguidores).

"Montreal, graças ao promoter do evento de hoje, que quebrou seu contrato e mentiu, eu não poderei estar no evento de hoje. Desculpem", escreveu. Confira:

Justin Bieber se revolta com empresa canadense e faz post polêmico no Twitter
Justin Bieber se revolta com empresa canadense e faz post polêmico no Twitter

Claro que a postagem acabou indo parar nos ouvidos do dono da empresa, que logo tratou de acionar a justiça. Afinal, de acordo com os representantes da Plaintiff Team Productions, a empresa foi muito prejudicada por conta da publicação do cantor, que - segundo os mesmos - também não passa de uma reclamação sem fundamento. Os canadenses se defendem garantindo que o astro e a produtora possuíam um acordo que contava com a divulgação do show nas redes sociais do gato (tanto no Twitter, Instagram e Facebook), e o mesmo não foi feito.

Quem vai levar a melhor nessa e provar a verdade, nós ainda não sabemos. Mas caso o processo favoreça a empresa, o intérprete da música "What Do You Mean" terá que pagar 500 mil dólares por perda, 100 mil por danos à reputação da empresa e mais 50 mil por outros danos, um total de 650 mil dólares. Wow! É Bieber, melhor ficar de olho em suas publicações!

Justin Bieber poderá ter que pagar 650 mil dólares a empresa canadense após polêmica
Justin Bieber poderá ter que pagar 650 mil dólares a empresa canadense após polêmica
Justin Bieber
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema