Por Raphael Freitas
Astro aparece pelado mais uma vez e manda nude para os fãs!

Justin Bieber ataca novamente! Se tem uma coisa que o dono do hit "Sorry" sabe fazer é causar na internet. E na madrugada deste domingo (27), não poderia ser diferente. O gato postou uma foto pelado, contemplando um lago, durante um dia de folga da "Purpose Tour". O lindo tá tão sem freio nas nudes, que tá até parecendo a Kim Kardashian!

Justin estava relaxadão, curtindo numa boa com alguns amigos em alguma paisagem natural por aí. Bem a vontade, o astro resolveu tirar a roupa e foi fotografado como veio ao mundo. Sem problemas com sua nudez, o loiro tratou de postar a foto no Instagram.

Essa não é a primeira vez que o cantor aparece pelado na web. Em 2015, Justin já tinha colocado uma foto da sua bunda na mesma rede social. Além disso, no mesmo ano, ele também foi flagrado sem roupa nenhuma durante uma viagem para Bora Bora. Vale lembrar que, recentemente, o artista cancelou o meet and greet da sua turnê por dizer que se sente sugado toda vez que tem que posar com seus fãs! Será que a foto nu era para se livrar das energias negativas?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema