Por Bianca Venturotti
Alvo de diversos rappers e humoristas, o astro foi a principal atração do "Comedy Central Roast", que vai ao ar no próximo dia 1º de abril nos EUA. Saiba detalhes sobre a gravação!

Justin Bieber é mesmo uma das celebridades mais requisitadas e causadora de polêmicas no mundo. O astro teen, que coleciona capas de revistas e é super assediado pela imprensa, acabou virando tema para o programa americano "Comedy Central Roast". O loiro foi praticamente colocado contra a parede e, levando na esportiva, teve que ouvir (e até rir) de várias piadas sobre a sua carreira e até o relacionamento com a atriz Selena Gomez. Babado!

O gato compareceu aos estúdios do "Comedy Central", nos EUA, no último sábado (14) e causou o maior tumulto no tapete vermelho. Mas enquanto os fotógrafos e fãs tiravam uma casquinha do intérprete de "Confident" do lado de fora, o cantor nem poderia imaginar o que o aguardava do lado de dentro.

"Selena Gomez gostaria de ter vindo, mas ela está namorando homens agora", dizia uma das alfinetadas que também incluiam comentários sobre a possível temporada do cantor na prisão.

É gente, parece que Shaquille O'Neal, Ludacris, Snoop Dogg e até a apresentadora Martha Stewart (que estavam entre os humoristas convidados) tinham uma única missão: fazer Justin passar a maior saia justa. Mas se engana quem pensa que o garoto propaganda da Calvin Klein fez feio. De terno azul e meias rosas, o cantor mostrou para todo mundo que também sabe entrar na brincadeira e não fez o durão.

Justin Bieber é o convidado especial do programa Comedy Central Roast

Mas uma coisa é certa, mesmo que o conteúdo do programa ainda não tenha sido revelado, vai valer a pena esperar o programa ir ao ar! O que será que os fãs estão achando de ver seu ídolo na maior cadeira elétrica? O "Comedy Central Roast" vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 1º de abril (o famoso Dia da Mentira!).

Justin Bieber leva ovada no comercial do programa Comedy Central Roast
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema