Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de causar em solo brasileiro, Justin Bieber continua sua maratona de shows. O astro pop fará apresentações na Austrália, mas os ingressos estão encalhados ou sendo revendidos.

Os oito shows que Justin Bieber fará na Austrália, a partir de 26 de novembro, não estão sendo procurados, de acordo com o site de notícias, News.com.au. O veículo afirma que a queda nas vendas dos ingressos ocorreram após as diversas polêmicas do cantor no Brasil.

Segundo a nota divulgada, as entradas para as apresentações estão sendo revendidos por até 41% a menos que o valor inicial, no eBay. O site compara com a turnê do intérprete de "Heartbreaker" em 2011 que foi bem sucedida e todos os ingressos se esgotaram em menos de minutos.

Já o jornal Huffington Post afirma que o fracasso das vendas tem relação direta com as inúmeras polêmicas do astro pop durante sua passagem pelo Brasil. Assim, a busca pelos ingressos diminuiram em 23% após a notícia de que Justin tinhasaído de uma casa noturna acompanhado de garotas de programa. Depois disso, ocorreu 18% de quedadas vendas, após mulher ter revelado vídeo na internet do cantor dormindo.

Alex Levenson, diretor da viagogo (site de vendas de ingressos), afirma que "com imagem mais limpa, One Direction é popular tanto entre os fãs quanto os pais. Bieber, por sua vez, está passando a impressão de ser rebelde, o que parece afastando os fãs e fazendo com que os pais queira revender os ingressos". Até a apresentadora Xuxa se manifestou, como mãe, sobre as atitudes do cantor em solo brasileiro: "Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo...", desabafou a apresentadora.

 

Justin Bieber
Justin Bieber fala sobre uso de drogas, relacionamentos antigos e fama precoce
A coreógrafa Emma Portner falou a verdade sobre trabalhar com Justin Bieber: "Abominação"
Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!
O Justin Bieber mandou avisar que tem música nova chegando!
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema