Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você acha que nos últimos tempos o astro só gasta dinheiro com prostitutas e strippers, está enganado. Bieber agora é investidor de um negócio focado no público jovem. Acredita?

Justin Bieber anda aprontando todas aqui no Brasil, mas parece que agora o cantor quer mostrar que cresceu e se tornar empresário. O astro está investindo muitos dólares em uma nova rede social. E aí, beliebers, quem vai add o gato?

A rede, chamada "Shots of Me", será voltada para o público adolescente e foi criada pela mesma empresa que criou games para a marca RockLive. De acordo com a revista "Fourtune", Bieber é o principal investidor do negócio, aplicou cerca de US$ 1 milhão.

O aplicativo deve ser lançado na loja da Apple nos próximos dias e Justin, com seus mais de 46 milhões de seguidores no Twitter, deve ajudar na divulgação. Aliás, parece que ele está mesmo engajado no projeto.

John Shahidi, CEO da RockLive, detalhou a participação do cantor: "Ele está muito envolvido com nossos projetos, ajudando-nos em testes. Quando disse a ele que estávamos pensando em criar uma rede social para adolescentes que realmente falasse sobre o que eles não têm em outras redes e que tenta lidar com coisas como cyber-bullying, os olhos dele se iluminaram", explicou o executivo. Fofo, né?

Não é só Bieber que investe na internet. Lady Gaga tem sua própria rede social batizada de Little Monsters e Ashton Kutcher é investidor do Foursquare, além de ser novo empregado da empresa de computadores Lenovo.

Justin Bieber
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema