Por José Corso Neto
O cantor postou uma foto ao lado da moça em meio às polêmicas da ex-namorada.

Justin Bieber quer ver o circo pegar fogo! O astro aumentou ainda mais os rumores de que estaria vivendo um romance as escondidas com Kylie Jenner – irmã de Kim Kardashian –, depois de postar uma foto ao lado da moça em seu Instagram.

Os dois estavam em Las Vegas, nos Estados Unidos,e para variar, caíram na balada. De acordo com o jornal norte-americano "Daily Mail", eles estavam hospedados no mesmo hotel e assistiram a luta entre Floyd Maywether e Marcos Maidana no MGM Grand Garden Arena.

Polêmica entre os três

Recentemente, Kylie foi apontada como a nova affair de Bieber e deu maior bafão. Isso porque a socialite e Selena Gomez eram tipo melhores amigas no Coachella. E depois do evento a dona do hit "Come & Get It" parou de seguir os dois das redes sociais, levantando boatos de uma briga (feia).

O motivo da confusão foi revelado pelo site "HollywoodLife". Segundo a publicação, Selena teria encontrado imagens picantes de Kylie no celular de Bieber, contou uma fonte próximo aos artistas. Bizarro, né?! Vale lembrar que a ex-bruxinha da Disney também mandava registros calientes para o canadense.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema