Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E se a maioria dos ícones da música pop resolvessem mudar de estilo?

Nos últimos dias surgiu um novo fenômeno na internet e não tem nada a ver com a bunda de algum famoso. Dessa vez a brincadeira tem a ver com o estilo de algumas celebridades. Com o título de "The Punk Edit", algo que em português ficaria como "Edição Punk", a graça consiste em transformar o visual de alguns cantores da música pop e outros artistas. Algumas vítimas das montagens foram Katy Perry, Taylor Swift, Justin Bieber e até Nicki Minaj. Tá achando impossível ver essa galera com o estilo mais punk? Então se liga aqui no Purebreak porque separamos as melhores imagens!

O "Rock'n Roll" é muito mais do que estilo, também faz parte da atitude. E isso algumas pessoas têm de sobra, indepentende do tipo de música que toquem. Afinal, tirar satisfação de alguma treta em cima do palco do VMA 2015 não é pra qualquer um, né Nicki? Mas como o assunto é estilo, precisa-se admitir que alguns famosos realmente ficaram muito bem de piercings e tatuagens. Taylor Swfit tem reinado no mundo do pop, batendo milhares de recordes e ganhando vários prêmios. Porém, a loira ficou tão bem nas montagens, que devia começar a repensar seu visu.

Não foram só músicos que entraram na lista das edições. Alguns atores também passaram pelas mesmas transformações. Jennifer Lawrence é uma das mulheres mais lindas do momento, e encanta bastante por possuir uma beleza natural. Entratanto, o cabelo roxo, o piercing no lábio e as tattoos no braço deixaram a atriz ainda mais gata. Vale a pena conferir!

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema