Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber lamenta morte do cachorro Sammy no Instagram
Justin Bieber lamenta morte do cachorro Sammy no Instagram
O velho amigo da família, Sammy, faleceu na noite de quinta-feira (11).

Todo belieber que se preze sabe quem é Sammy, o cachorro de estimação de longa data do nosso Justin Bieber. Para tristeza geral, inclusive do próprio cantor, a notícia da morte do bichinho atingiu a todos na noite desta quinta-feira (11). O jovem escolheu o Instagram para desabafar sobre o que rolou.

A rede social, que já causou muita polêmica pra Justin, serviu de válvula de escape para o astro. Em uma foto antiga de partir o coração ao lado de seu velho amigo, o canadense legendou: "Descanse em paz, Sammy, você foi o melhor filhotinho do mundo". De partir o coração, né?

Mas é claro que seus fãs estão lá para mostrar apoio, com mensagens desejando força e superação. A hashtag #RIPSammy entrou para os Trending Topics dos Estados Unidos em questão de minutos. Tamanho envolvimento fez com que a tag conseguisse mais tarde liderar os TT's mundiais. #Own

Sammy era tão importante para Justin, que o cantor chegou a dar uma entrevista sobre o cachorro em 2009. No vídeo, que você confere abaixo, o intérprete de "Confident" revela que o filhote virou seu amigo quando o loiro se mudou para uma cidade onde não conhecia ninguém. O bichinho de estimação também aparece no filme de Bieber, "Never Say Never".

Justin Bieber em entrevista com seu cachorro Sammy
Justin Bieber
Qual artista você gostaria de ver no Palco Mundo no Rock In Rio 2022? Vote!
5 vezes que o comportamento de Justin Bieber com Hailey cruzou os limites
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema