Para a alegria dos ansiosos de plantão, a contagem regressiva para a divulgação do hit finalmente chegou ao fim.

Justin Bieber definitivamente não está tendo sorte com a música "What Do You Mean". Após um pequeno trecho do novo single vazar na internet, não teve jeito: a faixa inteira acabou caindo na web, na noite da última quinta-feira (27), antes mesmo do lançamento. Porém, logo nos primeiros momentos desta sexta (28), a música já foi disponibilizada para compra online e streaming. Afinal, quem tá na chuva, é pra se molhar, né?

A canção foi bastante aguardada pelos admiradores do cara, considerando que é a principal produção do novo álbum do cantor. Inclusive, o astro investiu todas as suas fichas na divulgação do projeto, com direito a contagem regressiva e tudo! A estratégia até contou com a ajuda de alguns amigos famosos do músico, como Kendall Jenner, que surgiu de biquíni para promover o hit.

Recentemente, Justin confirmou a sua participação no VMA 2015, no qual vai cantar "What Do You Mean" nos palcos pela primeira vez. O evento tem tudo pra ser um dos mais polêmicos da história da premiação. Até porque, com apresentação da causadora Miley Cyrus, já era de se esperar, né?

Justin Bieber
Justin Bieber e a Síndrome de RAM: entenda a condição que paralisou rosto do cantor
Justin Bieber revela paralisia facial e explica adiamento de turnê: "Fisicamente incapaz"
Justin Bieber piora da doença de Lyme e adia shows da turnê
De prisão à discussão com Hailey: Justin Bieber e suas 9 grandes polêmicas
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema