Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber alerta Ed Sheeran sobre polêmicas que podem arruinar carreira
Justin Bieber alerta Ed Sheeran sobre polêmicas que podem arruinar carreira
Cantor falou sobre a amizade entre os dois e fez vários elogios ao ruivinho.

Em sua visita a BBC Radio One, onde cantou diversos hits como "Cold Water" e "Let Me Love You", Justin Bieber também aproveitou para bater-papo com Nick Grimshaw. Em entrevista, o gato abriu o jogo sobre sua amizade com o Ed Sherran, que é responsável por uma das faixas de maior sucesso do álbum "Purpose", "Love Yourself". Além disso, o popstar também aproveitou para mandar um recadinho para o ruivo.

Eles tem muito mais em comum que a paixão pela música. Tanto Bieber, quanto o dono de sucessos como "Thinking Out Loud" são verdadeiros ídolos da nova geração. "Eu e Ed não somos super próximos, mas ele é alguém que eu considero um amigo e eu realmente gosto de sua música", contou. E tá achando que parou por aí? Que nada, o gato continuou os elogios: "Gosto de quem ele é como pessoa. Ele é uma inspiração para muitos jovens - faz músicas incríveis que inspiram as pessoas e as levam a rir, chorar, e acho que é importante na música ter essas pessoas que te fazem sentir algo".

Diferente de Justin, Ed é bem mais "comportado", né? É bem difícil vê-lo envolvido em polêmicas. Sobre isso, o canadense alerta: "Vamos esperar que ele não faça algo estúpido para estragar sua carreira".

Justin Bieber
Justin Bieber volta a irritar fãs de Taylor Swift após piadas sobre a cantora
Justin e Hailey Bieber aparecem no maior clima de romance no novo clipe do cara com Dan + Shay
Os Biebers: Justin Bieber compartilha primeira foto com Hailey após o casamento
Justin Bieber e Hailey Baldwin vão se casar nesta segunda-feira (30). Veja detalhes da cerimônia
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema