Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mal chegou e já tá local!

Parece que Justin Bieber mal chegou ao Brasil e já é o centro das atenções. O cantor não quis ficar preso dentro de seu quarto no Hotel Fasano, em Ipanema, e desceu para tomar um solzinho e fazer um passeio na praia do Rio de Janeiro, quando foi cercado por alguns fãs esperando a oportunidade de tirar uma casquinha do astro.

Justin Bieber cedeu algumas fotos e ainda conversou com os beliebers, o que tornou o encontro bem de boas, diferente de outras vezes. Não houve nenhuma reação extravagante, nenhuma gritaria, tudo bem pacífico. Ainda bem, né?

O gato canta nesta quarta-feira (29) no Rio de Janeiro e logo após o show terá uma after-party na casa que sua produção alugou, no Joá, com possíveis participações mais que especiais de Bruna Marquezine e Neymar! E sábado (1) e domingo (2) é a vez dos shows acontecerem em São Paulo, e claro que também vai rolar uma festinha depois... Será que a Larissa Manoela vai marcar presença?

Vamos esperar que tudo ocorra bem durante essa estadia, não é mesmo? E para saber do que vai acontecer, basta ficar ligado no Purebreak!

Justin Bieber
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema