Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Artistas vão para as redes sociais comentar sobre a prisão de Justin! Jared Padalecki e Misha Collins, de "Supernatural", e a perfil da série "Orange is the New Black" fizeram piadinhas com o cantor, enquanto Gaga pediu ajuda dos fãs para apoiarem o astro.

Se lembra quando os famosos foram para as redes sociais elogiar Beyoncé depois dela lançar um álbum surpresa? Dessa vez, os artistas decidiram comentar sobre a prisão do astro teen Justin Bieber na internet! O elenco da série "Supernatural" é um dos que mais se empolgou e parece que adora zoar um pouco com os fãs fanáticos do cantor.

Depois do ator Jared Padalecki provocar o ídolo no Twitter , ele decidiu usar seu humor para se divertir com os seguidores: "Acabei de ver a mugshot de @justinbieber. Eu tenho que admitir, ela até que é gostosa sem toda aquela maquiagem que ela usa". Já Misha Collins, o anjo Castiel da série, foi um pouco mais irônico ao colocar uma foto usando uma blusa dizendo "Eu amo Justin Bieber".

"Nós beliebers devemos protestar a prisão de @justinbieber com um outro boicote", brincou ele ao lembrar que o primeiro comentário de Padalecki fez os #Beliebers organizarem um boicote a produção da CW.

Brincadeiras com o cantor

Outra série que entrou no jogo de fazer piadinhas com Justin foi "Orange is the New Black", que retrata a vida de mulheres num presídio. No Twitter oficial, eles comentaram: "Nós temos uma beliche disponível para você @justinbieber".

A atriz Lena Dunham, que voltou para as telinhas com "Girls", comentou que tudo parece muito estranho: "A única coisa louca na prisão de Justin é que ele 'estava tomando drogas anti-depressivas o dia todo'. Anti-depressivos levam três meses para fazer efeito".

Também teve gente preocupada e defendendo

Ellen Degeneres mostrou preocupação com a prisão do artista em Miami, Estado Unidos: "É difícil ouvir todas essas notícias sobre @justinbieber. Eu espero que ele chegua a vida adulta sem machucar a si ou outras pessoas".

Igor Von Adamovich, da boy band P9, defendeu Justin: "Nem julgo o Bieber, TUDO que aconteceu com ele mexeu muito com a cabeça, é impossível ficar normal, o moleque é uma exceção. Querem esperar algo normal de uma vida completamente diferente de qualquer um, só fico triste por ele estar estragando tudo que fez".

Quem também mostrou apoio foi Lady Gaga: "Vamos espalhar o amor e a compaixão aos Beliebers hoje. Isso é o que nos torno o que nós somos, usem a hashtag #MonstersSupportBeliebers".

Justin Bieber
Qual artista você gostaria de ver no Palco Mundo no Rock In Rio 2022? Vote!
5 vezes que o comportamento de Justin Bieber com Hailey cruzou os limites
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema