Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor parecia bem animado em jogo de tênis e estampou o sorriso no rosto durante todo o dia.

Justin Bieber está realmente virando bom moço novamente! Depois de se desculpar publicamente no programa da Ellen DeGeneres, o cantor agora participou de um evento beneficente nos Estados Unidos. Com modelito que mostrava suas várias tatuagens, o cantor prestigiou a 11ª edição do "Desert Smash", que ajuda uma instituição de combate ao câncer.

O evento foi realizado em La Quinta, Califórnia, e tinha o ator Will Farrel como anfitrião. Exibindo a boa forma, como já está acostumado, e sempre com um sorriso no rosto, o muso teen jogou tênis e se divertiu muito no evento. "Feliz em fazer parte disso. Grande causa", disse o ídolo na legenda de uma das imagens que ele postou no Instagram.

Justin vem participando também de diversos comerciais do programa "Roast Of Justin Bieber", do canal americando Comedy Central. Com tatuagens de alvo e até ovadas, as brincadeiras aconteceram para lembrar o muito polêmico passado do cantor. A atração só vai ao ar dia 30 de março, mas quem é que está louco de ansiedade para ver o que vai rolar?

Justin Bieber
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
Justin Bieber abre jogo sobre uso de drogas pesadas mais pesadas: "Eu estava morrendo"
Justin Bieber lança música nova, revela data de lançamento do novo CD e anuncia turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema