Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Ídolo teen quase cancelou apresentação em Buenos Aires por causa de uma infecção alimentar! No fim, ele continuou o show e ainda revelou mais uma faixa do seu projeto.

Justin Bieber se envolveu em altas polêmicas no Brasil, e sua estadia na Argentina não poderia ser diferente! O cantor canadense acabou passando mal no meio do show da "The Believe Tour", na noite de domingo (10), em Buenos Aires.

Durante a apresentação de um dos seus hits, o ídolo teen acabou passando mal no palco e se retirou para descansar. Indo contra indicações médicas, Justin retornou para continuar seu show e ainda teve tempo para tuítar a situação: "Não estou me sentindo bem. Na verdade estou bem doente. Estou aguentando. Argentina temos um show para fazer. Amo vocês."

Além disso, Justin foi expulso do hotel em que se hospedava no país porque #Beliebers acabaram destruindo as dependências do lugar.

#MusicMondays continua firme e forte

Depois de lançar cinco novas faixas, documentário "Believe" chega aos cinemas.

"Melhor Artista Masculino" no EMA 2013

Apesar de estar sofrendo com uma intoxicação alimentar, o cantor postou nas redes sociais para agradecer aos fãs por ter vencido na categoria de "Melhor Artista Masculino": "Sentado aqui com intoxicação alimentar e eu ouvi que ganhamos o #melhorartistamasculino no #EMA. Obrigado todo mundo."

Justin Bieber
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema