Justin Bieber volta a cantar em 2015
Justin Bieber volta a cantar em 2015
Cantor revela detalhes sobre sua volta aos palcos e também sobre possível novo CD.

Sem lançar nenhuma música nova desde 2013, com a coletânea de singles "Journals", o astro Justin Bieber revelou detalhes sobre esse tempo longe dos palcos e pediu paciência para os fãs que estão ansiosos para o retorno do loiro à música.

Em recente entrevista para o "Hustle TV", o cantor - que ganhou um jatinho de Natal - revelou que vai retomar sua carreira em 2015 e até fez promessas: "Será um grande capítulo para mim", disse. Já no Instagram, o gato ainda afirmou ter um motivo para essa pausa: "Meu intervalo tem uma razão. Vocês verão em breve. Obrigado pela paciência", postou.

A última novidade de Bieber foi uma pequena participação no clipe do rapper Poo Bear na música "Work For It", provando uma roupa de frente ao espelho. Para alegria dos fãs (e nossa também), o cantor canadense pretende lançar seu novo single já em março de 2015!

Vida pessoal

Após muitas polêmicas envolvendo sua vida pessoal, Justin recentemente disse que está solteiro e que a modelo Hailey Baldwin é apenas uma amiga. Agora sobre Selena Gomez parece que o rolo deles nunca vai ter um fim!

Justin Bieber
Justin Bieber define data para retomar turnê após Síndrome de RAM. Saiba quando!
Justin Bieber e a Síndrome de RAM: entenda a condição que paralisou rosto do cantor
Justin Bieber revela paralisia facial e explica adiamento de turnê: "Fisicamente incapaz"
Justin Bieber piora da doença de Lyme e adia shows da turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema