Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Norte-americanos criam pedido para deportar Justin Bieber dos Estados Unidos.

Justin Bieber vai ter que cortar um dobrado para tentar voltar a ter a popularidade e empatia do público, como tinha no início de sua carreira. Isso porque depois de ter sido preso por dirigir em velocidade excessiva e supostamente alcoolizado nas ruas de Miami, nos Estados Unidos, os norte-americanos estão bem bolados com o popstar.

Os estadunidenses enviaram uma petição à Casa Branca para tentar deportar o cantor para seu país de origem, no caso, o Canadá. O documento está online e mais de 70 mil pessoas já assinaram para que Bieber perca o direito de viver no país de Barack Obama. O motivo?! "É uma terrível influência na nossa nação de jovens", diz a petição que está no site da Casa Branca.

Depois de pagar uma fiança de cerca de R$ 6 mil, o dono do hit "Heartbreaker" foi solto poucas horas depois da entrada na prisão e fazer o seu MugShot. Apesar de ter faltado a audiêcia marcada para a última segunda-feira (27), uma nova data foi marcada, dia 14 de fevereiro, e ele não vai precisar comparecer.

Confira o texto na integra.

"Nós, povo dos Estados Unidos sentimos que estamos sendo injustamente representados no mundo da cultura pop. Nós gostaríamos que vejam que ele é perigoso, imprudente, destrutivo e está abusando de drogas, Justin Bieber terá que ser deportado e ter seu green card revogado. Ele não está apenas ameaçando a segurança do nosso povo, mas também é uma terrível influência na nossa nação de jovens. Nós, o povo, gostaríamos de remover Justin Bieber de nossa sociedade."

Justin Bieber
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema