O intérprete de "Sorry" mudou mais uma vez.

Ok, depois de tantos ensaios fotográficos sem camisa e fotos quentes de Justin Bieber no Instagram, você talvez possa pensar que o cara não consegue ser mais sexy. Porém, as recentes atualizações do astro em sua conta na rede social mostram que ele sabe como deixar todo mundo babando. E o melhor de tudo é que, desta vez, os cliques ainda revelam um novo visual!

Justin resolveu provocar seus seguidores neste sábado (16) ao surgir bastante... safadinho em algumas fotos no Instagram. Nas postagens, o cantor e dono de um dos álbuns mais vendidos de 2015 aparece sem camisa, saindo da academia. O que chamou a atenção da galera, além do corpo sarado e tatuado do ídolo, são as novas cores no cabelo dele.

Agora, Bieber não está mais com aquele tom de loiro que havia exibindo há alguns meses. O intérprete de "Sorry" adotou cores pastéis nas madeixas, misturando platinado com roxo. Resolveu radicalizar mesmo, hein? E aí, você gostou do novo look do bonitão? Veja as fotos na galeria e tire suas próprias conclusões!

Justin Bieber
Qual artista você gostaria de ver no Palco Mundo no Rock In Rio 2022? Vote!
5 vezes que o comportamento de Justin Bieber com Hailey cruzou os limites
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema