Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber pode ser preso nos Estados Unidos por agressão a fotógrafo!
Justin Bieber pode ser preso nos Estados Unidos por agressão a fotógrafo!
Cantor tem o prazo de 30 dias para aparecer na Corte.

Justin Bieber tenta sair das polêmicas, mas as polêmicas não saem do Justin Bieber! Após receber voz de prisão várias vezes por conta das brigas que se envolveu, agora vem mais uma bomba pro lado da voz de "Cold Water": o cara pode ser preso nos Estados Unidos caso não compareça à corte de Miami! OMG!

Dessa vez, o astro deve responder a um caso de agressão e roubo a um paparazzo - Manuel Muñoz -, incidente que aconteceu em 2014. Segundo o site TMZ, um juiz do comande de Miami-Dade deu o prazo de 30 dias para o cantor se apresentar e prestar depoimento. Caso Justin não apareça, a Corte emitirá uma ordem judicial de embargo corporal, ou seja, as autoridades podem deter o tatuado e levá-lo ao tribunal, para enfim conseguir seu depoimento. Que baphão!

Se engana quem pensa que é a primeira vez que Bieber se mete em uma confusão dessas. Em 2013 o cantor foi acusado de bater em um fotógrafo em uma boate em Buenos Aires e acabou sendo proibido de pisar em solo argentino, ou então seria preso! Também em 2014, o gato foi pego em flagrante ao dirigir bêbado nas ruas de Miami. Quanta treta, hein!

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema