Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber recebe críticas da ONG PETA ao posar com tigre
Justin Bieber recebe críticas da ONG PETA ao posar com tigre
Vem ficar por dentro dessa polêmica!

Na foto acima, Justin Bieber aparece fazendo carinho num tigre, durante uma festa de família. O clique foi postado no Instagram do cantor do álbum "Purpose" há apenas dois dias, mas o dono do hit "Sorry" já anda recebendo várias críticas. A ONG PETA, que defende os direitos dos animais, por exemplo, divulgou uma nota reprovando a atitude do astro. Vem entender essa polêmica!

"No sábado, 30 de abril, o pai de Justin Bieber deu uma festa em Toronto, Canadá. Em uma tentativa de entreter os convidados, ele pegou um tigre e outros animais, que aparentemente foram levados do Zoológico Bowmanville para o evento", diz o comunicado.

Em seguida, a nota explica que Michael Hackenberger, proprietário do zoológico, foi recentemente acusado de cinco crimes de crueldade contra os animais, por causa de filmagem secreta da PETA, que o mostra chicoteando violentamente um jovem tigre durante uma sessão de "treinamento".

A organização continua afirmando que o tigre da foto com o intérprete de "What Do You Mean?" não é nada feliz. "Justin e os outros convidados tiveram sorte de não terem sido atacados pelos animais selvagens. Em situações semelhantes, os animais são conhecidos por atacar por causa do stress de suas vidas miseráveis", finaliza a ONG.

Justin Bieber
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
Justin Bieber abre jogo sobre uso de drogas pesadas mais pesadas: "Eu estava morrendo"
Justin Bieber lança música nova, revela data de lançamento do novo CD e anuncia turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema