Justin Bieber faz piada com briga em Cleveland
Justin Bieber faz piada com briga em Cleveland
O próprio artista brinca com a pancadaria que viralizou na internet esta semana.

É claro que Justin Bieber não deixaria aquela pancadaria em Cleveland passar despercebida, né? Após um vídeo em que o astro apanha de um desconhecido viralizar na internet, o próprio intérprete do hit "Sorry" resolve usar a sua conta no Instagram para mostrar que não está tão preocupado assim com o flagra.

No material postado, um amigo do artista parece estar tentando mostrar algum vídeo em seu celular. "Isso é um vídeo de briga? Porque brigar não é legal", brinca Justin. "Eu sei. É por isso que você não deve se meter com caras maiores de 1,90m", responde o rapaz, fechando a piadinha com chave de ouro.

O motivo da briga entre Justin e o outro homem ainda não foi confirmado. Porém, dizem as más línguas que o desentendimento tem a ver com provocações de torcedores de times rivais. Testemunhas ainda afirmam que o dono da voz por trás do sucesso "What Do You Mean?" já estava ficando irritado com os pedidos dos fãs para que o ídolo tirasse uma foto com eles. E aí, você acredita nessa teoria?!

Justin Bieber
Justin Bieber e a Síndrome de RAM: entenda a condição que paralisou rosto do cantor
Justin Bieber revela paralisia facial e explica adiamento de turnê: "Fisicamente incapaz"
Justin Bieber piora da doença de Lyme e adia shows da turnê
De prisão à discussão com Hailey: Justin Bieber e suas 9 grandes polêmicas
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema