Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Luis Fonsi e Daddy Yankee arrasaram com Justin Bieber em "Despacito", hein!
Luis Fonsi e Daddy Yankee arrasaram com Justin Bieber em "Despacito", hein!
Ele não para, minha gente!

Parece que o tal de Justin Bieber tá levando essa história de quebrar recordes muito à sério, hein. Mais uma vez ele arrebentou no Spotify, junto a Luis Fonsi e Daddy Yankee, com o grande sucesso "Despacito". A plataforma de streaming anunciou, nesta quinta-feira (27), que o single é a primeira música latina, com letra em espanhol, a permanecer na primeira posição da playlist "As 50 mais tocadas do mundo". Que show!

Vale lembrar que o Spotify atua em 60 países, né? Logo, é uma marca bem difícil de ser alcançada. No total, a música está no Top 20 de pelo menos 14 países que não falam na língua espanhola, ou seja, eles conseguiram ultrapassar as barreiras culturais e idiomáticas, bombando em países como Alemanha, Suécia, Dinamarca e, claro, Brasil.

O remix comJustin Bieber ocupa o 1º lugar no ranking mundial do Spotify desde 22 de abril. Além disso, a versão original, sem o cantor, está em 12º lugar, com mais de 327 milhões de streams: uma das músicas latinas mais populares da história. Que coisa linda, minha gente! Vamos torcer pra sair muitas outras parcerias no futuro!

Justin Bieber
5 vezes que o comportamento de Justin Bieber com Hailey cruzou os limites
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema