Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois do seu casamento com Hailey Baldwin, Justin Bieber quer levar uma vida mais tranquila. Pelo menos foi isso que a revista People divulgou após conversar com uma fonte. Além disso, parece que o casal tem brigado bastante porque a modelo quer se envolver em vários projetos e o cantor quer apenas ficar vendo filme.

Justin Bieber ainda é um artista bastante popular. Porém, desde que encerrou os trabalhos com a era "Purpose", o rapaz tem pensado mais em descansar. Apesar de ter feito parte de algumas colaborações, o rapaz não quer fazer músicas novas neste momento da sua vida. De acordo com as informações divulgadas pela revista People, que conversou com a famosa fonte misteriosa, Bieber quer apenas curtir sua vida de casado e passar o máximo de tempo com Hailey Baldwin. Fofo, né?

"Justin está bem, no entanto ele não parece pronto para gravar novas músicas ainda e vive repetindo que quer apenas curtir com Hailey. Ela parece mais pronta para o trabalho que ele. Eles vem tendo alguns conflitos sobre isso. Justin quer relaxar, ver filmes. Hailey tem muita energia e projetos que quer fazer", revelou o entrevistado. Ou seja, enquanto a loira quer usar o seu tempo livre para fazer coisas novas, o maridão quer ficar em casa vendo TV. E aí, será que eles vão conseguir achar uma solução?

Um outro entrevistado da People resolveu defender Justin Bieber e explicou que essa pausa é muito importante para o artista, já que ele trabalhou durante a vida toda. "Ele está curtindo com a mulher que ele ama e não quer que nada interrompa isso. Ele vai voltar ao trabalho logo, mas a verdade é que ele não precisa. Ele tem muito dinheiro", comentou. Matou com bondade, né? De qualquer forma, como o trabalho do canadense muito nos agrada, esperamos que ele volte em breve. Para mais novidades sobre Bieber, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Justin Bieber
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
Justin Bieber abre jogo sobre uso de drogas pesadas mais pesadas: "Eu estava morrendo"
Justin Bieber lança música nova, revela data de lançamento do novo CD e anuncia turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema