Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Listamos 5 coisas super divertidas que Justin Bieber e Hailey Baldwin podem fazer agora que estão casados!
Listamos 5 coisas super divertidas que Justin Bieber e Hailey Baldwin podem fazer agora que estão casados!
Justin Bieber é, bem provavelmente, o maior astro de música pop da atualidade. Ou pelo menos era. Acontece que depois do casamento com Hailey Baldwin, o cantor andou dizendo que deseja dar aquela famosa "sossegada". Parece que o cara quer levar uma vida tranquila ao lado da esposa, sem muita agitação. Pensando nisso, listamos 5 coisas que eles podem fazer.

Pois é, gente, aconteceu! Nosso menino Justin Bieber não é mais um baby, cresceu e agora está casado. Infelizmente, para algumas pessoas, não é com Selena Gomez. Mas, em todo caso, o rapaz parece estar bem feliz com Hailey Baldwin, que até já mudou de sobrenome. O canadense está tão empolgado com essa nova fase da sua vida, que de acordo com umas informações divulgadas pela revista People, ele quer dar um tempo dessa rotina de astro da música e viver uma vidinha confortável de casado. Pensando nisso, nós do Purebreak trouxemos 5 sugestões para ele aproveitar ainda mais a sua lua de mel sem prazo de validade.

1 - Uma casa no campo

Justin Bieber Flirt GIF

Já que dinheiro não é problema para o casal Bieber, por que não comprar uma casa no meio do mato, afastada da civilização e longe de todos os paparazzi? Afinal, Justin já provou que está bem cansado de toda essa perturbação.

2 - Começar uma série juntos

Qual o objetivo de estar em com alguém se não for pra assistir uma série com essa pessoa? Existe jeito melhor de aproveitar? E o bom é pegar uma série bem longa, com bastante temporadas. Tipo "Grey's Anatomy", "The Big Bang Theory" ou "Game of Thrones"

3 - Fazer perfil de casal em alguma rede social

Já que casou, é pra aproveitar de tudo quando é jeito, né? Perfil de casal em rede social só é brega quando é o seu vizinho quem faz, pra celebridade isso é chique. Fora que com os milhões de fãs que os dois possuem, seria um sucesso. Já pensou um perfil de Instagram pra gente acompanhar a vida de casado deles?

4 - Canal no YouTube

Como já estamos falando de acompanhar Justin e Hailey o tempo inteiro, bem que podia surgir um canal no Youtube, né? É tá fácil imaginar eles fazendo tour pela casa, respondendo tag de casal e mostrando os recebidos. Impossível não shippar!

5 - Ter um filho

Dá pra imaginar como seria o rostinho lindo do baby Bieber? Com certeza seria o recém-nascido mais fofo e amado do mundo. Quem aí já está prevendo a foto mais curtida do Instagram?

Observação: esta matéria contem alto nível de sarcasmo

Justin Bieber
A coreógrafa Emma Portner falou a verdade sobre trabalhar com Justin Bieber: "Abominação"
Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!
O Justin Bieber mandou avisar que tem música nova chegando!
Parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin já sabem a data da festa de casamento
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema