Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber entra em mais uma polêmica com os fãs
Justin Bieber entra em mais uma polêmica com os fãs
Não é a primeira vez que o cantor reclama de seus seguidores.

Todo mundo tá cansado de saber que Justin Bieber adora causar uma polêmica. Quem não lembra do cantor chamando os fãs de animais quando estava em turnê pela Austrália? Mas dessa vez o gato pegou um pouco mais leve. Tudo começou quando ele apareceu de surpresa numa rua em Nova Jersey, Estados Unidos, onde tinha uma garotinha cantando com um violão. Na tentativa de chamar atenção para o talento da menina, o loiro chamou todo mundo pra se juntar à fofa,

Ao perceber que a galera só estava pensando em filmar sua presença, Justin se irritou por um momento e disse: "Abaixem seus celulares e sejam normais por um segundo". Mas quando os fãs acataram o pedido, ele logo perguntou como eles estavam. Até assistiu a menina cantando "Brighter than the Sun", de Colbie Cailat, abraçado com algumas beliebers. Repara só:

Justin Bieber chama atenção dos fãs durante rara aparição na rua

A verdade é que o dono do hit "Sorry" gosta sim de seus fãs, ele só se incomoda quando eles ultrapassam alguns limites, o que é compreensível, não é mesmo? Ele gosta de curtir, como mostra o vídeo, ao invés de ficar tirando fotos e dar autógrafos. E vocês, o que acharam da atitude dele?

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema