Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber reclama de assédio exagerado dos fãs
Justin Bieber reclama de assédio exagerado dos fãs
O astro teen tentou parar conversar com alguns admiradores após show em Chicago, mas não curtiu o assédio exagerado. Saiba mais!

Justin Bieber está bombando com a repercussão dos singles do novo CD, assumindo o topo das principais paradas de sucesso e consequentemente, fazendo uma série de shows com ingressos esgotados. Mas mesmo com todo este sucesso, ainda é difícil ver o loirinho longe de uma polêmica, né breakers? A bola da vez, no entanto, tem a ver com os beliebers! O gato, que cumpriu duas apresentações lotadas em Illinois, Chicago, no último final de semana, acabou parando o seu carro para conversar com alguns fãs que estavam eufóricos na rua, mas o resultado deste "mimo" não rolou bem como o cantor esperava.

Afinal, não demorou nada para que o encontro se transformasse em um verdadeiro tumulto e muitos admiradores do astro começassem a bater na janela do seu carro e até empurrar seus celulares no rosto do galã teen, na tentativa de fazer uma selfie. OMG! Por este motivo, não demorou nada para que o loirinho se mostrar super exausto e declarar: "Eu aprecio vocês e vocês significam o mundo para mim, mas eu não gosto quando vocês batem no meu carro, porque é simplesmente insuportável para mim", disparou o astro teen, segundo a fã @exhalebieber.

Justin Bieber reclama de assédio dos fãs após parar para conversar com beliebers

A jovem, que compreendeu a atitude do intérprete do hit "Sorry", aproveitou para contar alguns detalhes do momento: "Justin disse que entende que nós o amamos, mas que quer respeito, e bater em seu carro ou empurrar o telefone em seu rosto não é a melhor maneira de mostrar respeito a ele", contou. Então ele disse que ainda assim estava tirando um tempo para conversar com a gente e então outras pessoas correram para cima e começaram a gritar, então o segurança dele pediu que se afastassem, mas o Justin disse que ele podia lidar com aquilo, e em seguida ele nos disse que só quer respeito... então ele acenou pra gente e foi embora.", completou a belieber.

É gente, não é a primeira vez que o cantor deixa claro que não curte esse lance de assédio exagerado e recentemente, até chegou a cancelar os seus meets por ficar muito exausto com este tipo de encontro e não conseguir dar o seu melhor nos shows. Bom, uma coisa é certa: por mais que o astro seja irresistível, é melhor não fazer a louca e sair correndo para atacar o gato se acabar esbarrando com ele na rua!

Justin Bieber reclama de assédio exagerado dos fãs
Justin Bieber reclama de assédio exagerado dos fãs
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema