Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber tem casa de vidro destruída em festa pós Grammy 2015!
Justin Bieber tem casa de vidro destruída em festa pós Grammy 2015!
Segundo site TMZ, a casa foi destruída em uma festa pós-Grammy, no madrugada da última segunda-feira (9)! :o

Depois da piada no banheiro com Ellen DeGeneres, parece que o humor de Justin Bieber corre o risco de voltar para a estaca zero. O cantor teve a sua mansão de vidro em Los Angeles, nos Estados Unidos, "destruída" em uma festa pós Grammy 2015, na madrugada de segunda-feira (9). A informação foi dada pelo site TMZ.

A publicação ainda diz que a festa foi dada pelo também cantor Mike Mill, que alugou a casa de Bieber por uma semana. Durante a festança, que contou com a presença de Nicki Minaj, French Montana, Chris Brown, Kloe Kardashian e o próprio Justin, os convidados foram parar na rua. Fontes do site ainda dizem que o desentendimento teve direito até a esculturas de gelo sendo jogadas. Eita!

Por volta de 1h30, a polícia teria sido chamada pelos vizinhos por conta do som alto. Mas a polícia chegou tarde demais e o barraco todo já tinha rolado. Quando a viatura chegou, os policiais encontraram mais de mil pessoas andando pelas ruas. Segundo o TMZ, ninguém foi preso e a polícia não chegou a entrar na casa, que estava totalmente depredada. E o que será que o intérprete do sucesso "Interwine" achou disso? O cantor, que se desculpou recentemente pela má reputação com os fãs, ainda não se manifestou sobre a confusão toda. O que será que aconteceu durante a festa pra gerar esse tumulto todo?

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema