Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O dono do hit "Sexy Back" voltou ao mundo da música com tudo! Depois de lançar dois álbuns, entrar em turnê mundial, se apresentar no Rock in Rio e ser uma das pessoas mais influentes do mundo, este ano, o astro foi eleito o "Homem do Ano" pela revista "GQ".

Nada mais justo, né galera?! O galã dos palcos Justin Timberlake é o escolhido para representar o título de "Homem do Ano" da revista norte-americana "GQ". Só para você ter uma ideia do que ele fez em 2013: lançou dois álbuns (que fizeram o maior sucesso mesmo depois de seis anos sem produzir nem uma música se quer), foi o grande homenageado do VMA (o mesmo da apresentação polêmica de Miley Cyrus), fez uma turnê mundial (que inclusive passou pelo Brasil, no Rock in Rio) e ainda figurou entre os 100 mais influentes da revista "Times". Wow!

Em entrevista à publicação, na qual estampa a capa de dezembro, Timberlake comentou a nova homenagem. "Não me vejo como uma pessoa que será definida por um momento. Estou sempre pensando a frente", pontou o cantor.

"Fique put*, seja feliz"

Ao ser chamado de "cool" pela "GQ", o dono do hit "TKO", tem a resposta na ponta da língua. "Ouça, eu não sou cool. Ser cool, é manter sua pressão sanguínea estável. Então não, não faça isso. Seja apaixonado, dedicado, persistente, intransigente, fique put*, seja feliz", declarou o popstar, que lidera junto com Taylor Swift a lista de indicações do AMA 2013.

"É importante correr riscos"

"É importante correr riscos. Eu construí uma carreira fazendo coisas que não deveria estar fazendo. Eu não estava sendo tranquilo com isso, porque ai teria deixado essas oportunidades passarem. Se você faz isso, é porque tem medo", filosofou o astro pop.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema