Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor ganhou um cachê milionário para se apresentar nas bodas de 10 anos do casal Darius e Jill Bikoff. Justin Timberlake interpretou apenas uma canção na noite especial.

Justin Timberlake recebeu 1,3 milhão milhão de dólares, cerca de R$ 3 milhões, para cantar em um evento particular. O cantor foi o "elemento surpresa" da celebração dos 10 anos de casados do empresário americano Darius Bikoff e sua esposa Jill, no último dia 8 de novembro.

Apesar do valor elevado para a performance, o intérprete de "Suit & Tie" cantou apenas uma música no evento. O hit "Mirrors" foi o escolhido para embalar a noite especial. O homem de negócios é conhecido por ter vendido sua empresa Energy Brands para a Coca-Cola, pelo valor de 325 milhões de dólares.

Recentemente, Justin foi eleito o "Homem do Ano", pela revista "GQ". Na entrevista para a publicação ele explica: "Ouça, eu não sou cool. Ser cool, é manter sua pressão sanguínea estável. Então não, não faça isso. Seja apaixonado, dedicado, persistente, intransigente, fique put*, seja feliz".

No mês de setembro, o cantor esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio. Além disso, o marido de Jessica Biel liderava as indicações do MTV European Music Awards, mas acabou não levando nenhum dos prêmios.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema