Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz não conteve a emoção por ter seu trabalho reconhecido.

Depois de receber uma fortuna para continuar na pele de Penny em "The Big Bang Theory", Kaley Cuoco não pode reclamar da vida. A atriz esteve na Calçada da Fama de Hollywood na última quarta-feira (29) não para prestigiar alguém, mas para ter a honra de ganhar a sua própria estrela.

Foram momentos de emoção para a loira, que recebeu seus companheiros de série que prestigiaram a colega de elenco em seu dia especial. Quem também esteve presente no evento foi o marido da californiana, Ryan Sweeting, que demonstrou seu orgulho da esposa com muitos beijos e abraços.

Kaley ficou visivelmente emocionada na cerimônia que consagrou o seu nome como um dos maiores de Hollywood. Em seu Instagram, a atriz fez questão de compartilhar com seus seguidores muitas fotos de sua estrela na calçada mais badalada dos Estados Unidos.

Com o feito memorável, Kaley se une a artistas consagrados da indústria que já receberam suas próprias estrelas. Entre os diversos nomes de peso que já garantiram seu nome na Calçada da Fama estão Britney Spears, David Bowie, Marilyn Monroe e Charlie Chaplin.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema