Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift é atacada por Kanye West na letra de "Famous", nova música do rapper
Taylor Swift é atacada por Kanye West na letra de "Famous", nova música do rapper
Várias celebridades e anônimos estão tomando partido, após o rapper xingar a cantora na faixa "Famous".

Quando tudo parecia resolvido entre Kanye West e Taylor Swift, eis que explode mais uma polêmica envolvendo a dupla. Desta vez, o rapper ataca a cantora na música "Famous", presente em seu mais novo álbum de estúdio, intitulado "The Life of Pablo".

Na letra da canção, que conta com a participação de Rihanna e Swizz Beatz, Kanye dispara: "Para os meus parceiros do Sul que me conhecem melhor, eu sinto que eu e Taylor Swift ainda temos que fazer sexo. Eu fiz essa vadia ficar famosa". Não demorou até que a letra começasse a repercutir na web.

O TMZ noticiou que o cantor ligou para a intérprete de "Bad Blood" no mês passado para contar sobre a faixa e explicar que tudo não passa de uma brincadeira, sem intenção de irritá-la. Porém, os representantes da loira trataram de negar a informação. "Kanye não ligou para pedir aprovação, mas para pedir a Taylor que divulgasse a música em seu Twitter. Ela negou e o alertou sobre lançar uma canção com uma mensagem tão misógina", diz, acrescentando que a musa dos swifties nem sequer estava ciente da verdadeira letra da canção.

Reação de Taylor Swift para "Famous", nova música do Kanye West
Reação de Taylor Swift para "Famous", nova música do Kanye West

Em meio a vários anônimos se manifestando no Twitter, Austin Swift, irmão mais novo de Taylor, usou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo em que aparece jogando no lixo seus tênis Yeezy, criados por Kanye.

Gigi Hadid, uma das melhores amigas da diva, que estava presente na festa de lançamento do novo CD de Kanye, explicou que estar por lá não significa que ela concorde com tudo que está sendo dito nas músicas. "Meus amigos conhecem minha lealdade", disparou.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema