Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kanye West cancela show depois de falar mal de Beyoncé e Jay Z
Kanye West cancela show depois de falar mal de Beyoncé e Jay Z
Marido de Kim Kardashian pode cancelar a turnê "Saint Pablo".

A vida de Kanye West anda bem complicada ultimamente. Se não bastasse o fato de Kim Kardashian ter sido assaltada e estar passando por um momento de reclusão das redes sociais, o marido da socialite americana entrou em uma confusão daquelas com Beyoncé e Jay Z. Depois de falar mal do casal Carter durante a turnê "Saint Pablo", o rapper cancelou um show que seria realizado no domingo (20) e teria deixado os fãs furiosos mais uma vez.

Alegando estar com problemas pessoais, Kanye não subiu ao palco para se apresentar em Los Angeles, em performance que compensaria um show curto que ele fez no último dia 3 de novembro. Isso tudo depois que o músico atacou Beyoncé, acusando a diva de manipular o resultado do VMA 2016. Ainda na vibe furiosa, o artista falou que Jay Z tem assassinos particulares espalhados pelos EUA. O cantor ainda pode cancelar toda a tour, segundo o jornalista Gerrick Kennedy do LA Times.

Polêmica é o sobrenome de Kanye. Não é de agora que o astro arruma treta no mundo do pop! Quem não lembra da briga do rapper com a cantora Taylor Swift? Ele ainda teria recebido muitas críticas ao revelar que votaria em Donald Trump, eleito o novo presidente dos Estados Unidos.

Beyoncé e Jay Z foram atacados pelo cantor Kanye West
Beyoncé e Jay Z foram atacados pelo cantor Kanye West
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema