Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kanye West parou uma de suas apresentações para criticar Jay Z e Beyoncé
Kanye West parou uma de suas apresentações para criticar Jay Z e Beyoncé
O marido de Kim Kardashian fez graves acusações ao casal de artistas.

Depois de Kim Kardashian sofrer um assalto em Paris, chegou a vez de Kanye West, seu marido, se envolver em sua própria polêmica. O rapper foi internado nesta última segunda-feira (21), nos Estados Unidos, após surpreender o público e cancelar sua turnê "Saint Pablo Tour". As informações são da imprensa internacional.

O astro teria dado entrada no hospital por estresse e exaustão. Pouco antes, a polícia de Los Angeles teria marcado presença na casa de seu treinador, Harley Pasternak, graças a uma ligação de emergência. Tenso! Segundo o TMZ, o artista estaria sendo submetido a uma avaliação psiquiátrica no local.

Kanye já vem sendo alvo de comentários há alguns dias, quando interrompeu uma apresentação na Califórnia - na qual cantou apenas duas músicas - para tocar em vários assuntos polêmicos. Entre eles, seu apoio ao presidente Donald Trump, a influência do Facebook e do Google no resultado das eleições do país e, principalmente, o comportamento de Jay Z e Beyoncé.

O cara fez insinuações - pesadíssimas, diga-se de passagem - de que Jay Z tinha assassinos particulares. Além disso, Kanye também afirmou que a dona do álbum "Lemonade" chegou a exigir um prêmio dos organizadores de uma premiação da MTV em troca de sua performance no evento. Será?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema