Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kanye West, Taylor Swift e Kim Kardashian estão no meio de uma das maiores tretas de 2016!
Kanye West, Taylor Swift e Kim Kardashian estão no meio de uma das maiores tretas de 2016!
Pela primeira vez, e antes de cantar "Famous", rapper falou sobre treta entre Kim Kardashian e a cantora de "Blank Space".

Nem o tempo ajudou a diminuir a ira de Kanye West por Taylor Swift! Se mesmo depois de Kim Kardashian mostrar a verdade sobre a treta entre o marido e a dona do hit "Blank Space", o rapper falou pela primeira vez sobre toda a confusão e aproveitou para jogar um shade na cantora. Durante uma participação no show de Drake, na noite da última quarta-feira (27), nos EUA, o artista soltou a seguinte frase antes de cantar a polêmica "Famous": "Tudo o que eu tenho a dizer é que estou tão feliz por minha esposa ter Snapchat. Agora todos vocês podem conhecer a verdade e ninguém mais pode falar merda!". OMG!

Para quem estava em outro mundo durante os últimos acontecimentos, Kanye lançou seu novo CD "Life of Pablo" e nele canta a música "Famous" junto com Rihanna. Só que a letra traz algumas mensagens sobre Taylor, que não agradaram muito a loira. Depois de negar ter conhecimento do conteúdo da canção, Kim exibiu um vídeo no Snapchat mostrando que a estrela sabia sim sobre algumas partes da melodia e ainda aprovou tudo! Nessa lavação de roupa suja do pop, ainda teve muito famosos que entrou na briga, como Demi Lovato e Selena Gomez.

Então se você quer acompanhar os próximos capítulos dessa novela quase mexicana, pega seu balde de pipoca e vem com o Purebreak assistir tudo de camarote!

Kanye West faz provocação a Taylor Swift em show de Drake
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema