Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift certa, Kanye West exposto: demo da música "Famous" pode por fim em briga
Taylor Swift certa, Kanye West exposto: demo da música "Famous" pode por fim em briga
Seria este o capítulo final da briga do pop? Vem entender essa situação direitinho!

A recente briga entre Kanye West e Taylor Swift a respeito da música "Famous", definitivamente, ficou marcada na história do pop. Afinal, além de continuar rendendo assunto até hoje, a rixa ainda dividiu opiniões de artistas e fãs. Porém, um novo capítulo dessa novela acaba de surgir na web, com potencial de colocar um ponto final nessa história!

Para quem está perdidinho nos acontecimentos, o Purebreak explica: em fevereiro, Kanye divulgou uma música chamada "Famous", na qual chamaTaylor Swift de "vadia" e diz que a loira deveria fazer sexo com ele, porque o rapper foi o responsável pela sua fama. Chateada, a dona do álbum "1989" reprovou a canção publicamente, dizendo que seu conteúdo é machista e misógino. Foi aí que Kim Kardashian expôs, no Snapchat, um vídeo que prova que o marido chegou a ligar para a cantora e pediu autorização para colocar a faixa no álbum "The Life Of Pablo".

Depois do vídeo se tornar viral, Swift explicou que West nunca mencionou, no telefone, que iria chamá-la de vadia. De fato, essa parte da ligação não aparece nas postagens de Kardashian no Snapchat. E, agora, caíram na internet provas de que a voz de "New Romantics" pode ter estado certa o tempo inteiro.

Veio à tona, nesta quinta-feira (06), uma demo de "Famous", com a voz do rapper Young Thug, gravada antes da faixa entrar no CD. A "nova" versão não contém vários versos da original, incluindo a parte que Swift é chamada de vadia - algo que, definitivamente, muda o contexto de toda essa polêmica. Na demo, até Amber Rose, ex-esposa de West, é citada.

Ouça e tire suas próprias conclusões:

Essa é a nossa reação ao novo capítulo da briga entre Kanye West e Taylor Swift!
Essa é a nossa reação ao novo capítulo da briga entre Kanye West e Taylor Swift!
Demo de "Famous" prova que Taylor Swift estava certa na briga contra Kanye West
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema