Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Karen Jonz é fera no skate e faz sucesso no Youtube com o canal Garagem de Unicórnio
Karen Jonz é fera no skate e faz sucesso no Youtube com o canal Garagem de Unicórnio
Batemos um super papo com a gata, que é tetracampeã na modalidade e arrasa como youtuber no canal Garagem de Unicórnio. Confira!

Karen Jonz arrasa quando o assunto é skate e além de representar muito bem o Brasil no esporte, vive inspirando cada vez mais meninas a mergulharem com tudo na modalidade e a provar que a ideia de que o famoso "carrinho" é coisa de menino já ficou no passado. Mas se engana quem pensa que a gata é fera só nas pistas. Além de tetracampeã mundial, a loira também é Youtuber de carteirinha, faz o maior sucesso nas redes sociais e para muitos é considerada uma baita referência para o universo adolescente.

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, mais de 100 mil inscritos em seu canal no Youtube (Garagem de Unicórnio) e quase 1,5 milhão de curtidas em sua fanpage oficial, dá para sacar que todo este talento se tornou responsável por arrastar uma legião de fãs. E foi justamente para falar sobre esta responsa de ser um ídolo para tanta gente que batemos um papo com a skatista, que além de talentosa é super pé no chão. Então conta pra gente Karen, como foi se tornar referência no skate e ganhar admiradores da noite para o dia?

"Pra mim foi muito natural, desde que eu comecei eram pouquíssimas pessoas que me acompanhavam e depois eu fiquei surpresa quando isso foi crescendo. Mas não foi do dia para a noite que isso aconteceu! Acho que rolou um interesse das meninas que curtiam o esporte e de repente buscavam alguma referência ou alguém que levantasse a bandeira de que o skate não é só para meninos", revela a gata.

Karen Jonz arrasando no skate

E o segredo para lidar com todo este sucesso? "Eu sempre fui muito pé no chão, quando o trabalho é construído com bastante raíz não rola deslumbre e mostra que isso não é só uma coisa passageira, veio para ficar. Eu tento dar o melhor exemplo possível pras pessoas, mas faço isso por ser deste jeito mesmo, nunca fui de forçar uma imagem", conta.

Karen Jonz no vídeo do canal Garagem de Unicórnio

E não seria nenhuma pretensão se a Karen dissesse que sua imagem, assim como a da skatista Letícia Bufoni, anda dando um empurrão e tanto para que o skate ganhe ainda mais visibilidade no Brasil. Mas o que será que a esportista tem visto esta evolução? "Eu acho que o esporte tem crescido bastante sim, nós nunca tivemos tantos praticantes que nem agora! Aliás, também nunca foi tão aceito pelas pessoas que ainda não tinham muito contato com skate. Isso é muito bom porque atrai mais patrocinadores, aumenta o número de pistas pra gente poder andar, o que só quem pratica bastante sabe que é muito importante para todos nós", completa.

Depois de saber um pouco mais do universo da estrela teen, vale ficar de olho no que a gata anda aprontando por aí, não é mesmo?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Karen Jonz fala de skate para iniciantes no Youtube
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema