Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Karol Conka dá conselhos para quem está entrando na adolescência
Karol Conka dá conselhos para quem está entrando na adolescência
A adolescência é aquele período no qual você começa a descobrir o mundo e, claro, cria várias expectativas para a vida adulta. Mas, depois de grandes, todo mundo (ou grande maioria das pessoas) pensa que gostaria de receber alguns conselhos antes de chegar à vida adulta. Pois bem, o Purebreak resolveu isso e pediu para a artista dar um toque nessas pessoas que precisam de um empurrãozinho!

É normal que a adolescência seja uma fase um pouco conturbada e, claro, seja a fase que se forma o caráter da pessoa. Por conta disso, é super importante ter a cabeça sempre aberta pra algumas coisas e, claro, saber passar por determinadas situações para adquirir um certo amadurecimento. E nada melhor para passar por essa fase do que o conselho de uma pessoa experiente, né? Por isso, Karol Conka decidiu deixar seu recadinho para essa galera que está entrando nessa outra fase.

"O conselho que eu dou é sempre se nutrir de informações, nutrir o argumento, porque acho que essa é a melhor arma que a gente tem: é a informação, é o argumento, é a inteligência. E aquilo que eu sempre digo e que nunca vou deixar de dizer é não absorver as frustrações alheias, ainda mais na adolescência. Se a gente, adulto, faz isso, imagina adolescente. Eles absorvem muito a frustração alheia. Essas pessoas precisam entender que o que tá lá fora não nos pertence. Então o mundo da internet é um lugar que a gente tem que usar apenas pra nutrir a nossa cabeça, não para se tornar um lugar onde a gente se sinta amargurado. Eu digo isso sempre pro meu filho e digo agora, pra esses jovens", disse em papo com o Purebreak.

A vida na adolescência pode parecer mais conturbada, mas lembre-se: tudo vai passar! Tente aproveitar o máximo possível e não pira, não!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema