Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Duquesa de Cambridge participou de evento esportivo beneficente junto com jovens atletas. A Princesa participou de atividades atléticas e não deixou o salto atrapalhar!

Kate Middleton se envolveu totalmente em atividades esportivas, na manhã dessa sexta-feira (18), durante evento no Olympic Park, em Londres. A Duquesa de Cambridge participou de uam partida de vôlei e não deixou que a sua falta de calçado apropriado atrapalhasse sua performance atlética.

Essa é primeira vez que a princesa participa sozinha de um evento oficial, após o nascimento do príncipe George Louis. Há três meses, a morena deu à luz ao primeiro filho com Príncipe William e ficou algumas semanas sem participar de agendas de compromissos da nobreza. Recentemente, foi anunciada o dia da cerimônia de batismo do pequeno George. No próximo 23 de outubro, na Capela Real do Palácio de St. James George, o bebê recebe o primeiro sacramento.

Além disso, Kate Middleton é madrinha do evento de caridade SportsAid, que tem como intuito apoiar jovens atletas. Durante a visita, a duquesa conheceu os jovens esportistas, que participaram de oficinas sobre saúde e nutrição.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema