Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Intérprete de Karma em "Faking It", Katie Stevens brilhou na edição de 2009 do reality "American Idol"
Intérprete de Karma em "Faking It", Katie Stevens brilhou na edição de 2009 do reality "American Idol"
Veja as melhores apresentações da atriz, que conseguiu chegar até a última fase do reality show musical.

Os fãs de "Faking It", da MTV, com certeza amam quando a Karma resolve expressar suas confusões amorosas por meio da música. São nesses momentos que Katie Stevens, a intérprete da ruivinha, prova que tira onda não apenas na atuação, mas também nos vocais. De tão talentosa, Katie até se aventurou na edição de 2009 do reality show musical "American Idol", dos Estados Unidos.

Muito antes de estrelar a hilária série da MTV, a atriz conseguiu chegar até a fase final da competição, superando milhões de inscritos e faturando o 8º lugar. Como nós do Purebreak não deixamos ninguém morrendo de curiosidade, fizemos questão de separar as performances mais incríveis da Katie durante a sua participação no "American Idol". Então se prepara pra soltar a voz junto com a estrela e vem com a gente!

Katie Stevens, a Karma de "Faking It", canta "At Last" no "American Idols"

Audição: Etta James - "At Last"

Para causar uma boa primeira impressão nos jurados, Katie escolheu soltar a voz ao som de um clássico da música mundial. Quando tinha apenas 16 anos, a menina compartilhou sua história de vida com o público e arrancou elogios da bancada, que na época contava com Simon Cowell e Victoria Beckham, ex-integrante do grupo "Spice Girls".

Katie Stevens, a Karma de "Faking It", canta Alicia Keys no "American Idols"

Hollywood Round 2: Alicia Keys - "No One"

Ao passar para a próxima fase da competição, Katie dividiu os holofotes com outros participantes para provar que merecia avançar mais uma etapa. Sua versão da música "No One", da Alicia Keys, garantiu sua permanência no reality e muita emoção na comemoração.

Katie Stevens, a Karma de "Faking It", canta "Put Your Records On" no "American Idols"

Top 20: Corinne Bailey Rae - "Put Your Records On"

Já entre os vinte melhores cantores dos Estados Unidos, a estrela de "Faking It" escolheu interpretar o famoso hit do top 100 da Billboard. Apontada pelos jurados como uma menina com alma antiga, por ter uma voz que transcende o tempo, Katie chamou a atenção de Ellen DeGeneres. Na ocasião, a apresentadora elogiou a voz da cantora, sem acreditar na idade da ruivinha.

Katie Stevens, a Karma de "Faking It", canta Kelly Clarkson no "American Idols"

Top 16: Kelly Clarkson - "Breakaway"

Em mais uma semana de competição, Katie resolveu interpretar uma canção da vencedora da primeira edição do "American Idol", Kelly Clarkson. A escolha de repertório foi aplaudida pelo júri, mas sua versão não os agradou. "O problema é que você ainda descobriu o tipo de artista que você quer ser", comentou Simon.

Katie Stevens, a Karma de "Faking It", canta Fergie no "American Idols"

Top 11: Fergie - "Big Girls Don't Cry"

Mesmo com as críticas, Katie avançou na disputa e chamou a atenção entre os 11 finalistas. Fergie, que acabou de lançar um novo single, conseguiu emplacar a faixa "Big Girls Don't Cry" em rádios de todo o mundo. A intérprete de Karma pegou carona no sucesso da música e soltou a voz, em meio a aplausos da audiência.

Katie Stevens, a Karma de "Faking It", canta The Beatles no "American Idols"

Top 9: The Beatles - "Let it Be"

Na primeira semana entre os 9 melhores cantores dos Estados Unidos, a atriz e cantora fez uma escolha audaciosa. Sua performance do clássicos dos The Beatles, no entanto, garantiu a sobrevivência na competição. Por mais uma semana, Katie foi aplaudida de pé e elogiada pelo público.

A gata foi eliminada na semana seguinte, ao cantar "Baby What You Want Me to Do", do Jimmy Reed. Por sorte, seu talento foi descoberto pela produção da MTV, que hoje leva ao ar a série "Faking It", onde Katie Stevens continua encantando a todo mundo. Como não amar a nossa Karma?

Faking It
Em "Faking It": na 3ª temporada, Karma e Amy juntas no final? Criador dá dicas sobre futuro da série
Em "Faking It": na 3ª temporada, série é cancelada pela MTV e fãs desabafam nas redes sociais!
Em "Faking It": na 3ª temporada, Karma e Amy não são mais amigas? Trailer mostra climão!
Gregg Sulkin, o Liam de "Faking It", fica só de cueca em ensaio picante para a revista Flaunt
ver todas as notícias de Faking It Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema